(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 21/11/2018 - quarta-feira

Distribuição dos convites para nossa festa
vai até 6 de dezembro. Garanta o seu

Começou nesta quarta (21) a distribuição dos convites para nossa grande confraternização de final de ano no Clube de Campo. A festa, que comemora os 30 anos do Sindicato e a data da categoria (Dia do Servidor Público), será dia 8 de dezembro. Sócios do Sindicato podem retirar o convite em nossa sede, até o dia 6 do próximo mês.

É importante ressaltar que na retirada de convites para dependentes, o associado deve estar munido de documento com foto do cônjuge e/ou filhos de até 21 anos. O sócio titular solteiro tem direito a um acompanhante, o documento deste também deve ser apresentado.

Nosso presidente Pedro Zanotti Filho lembra: “A festa é para todos os sócios e seus dependentes. Todos os profissionais, que lutam pela melhoria do serviço público, devem participar. Não queremos ninguém de fora”.

Anote! - Dia 6 de dezembro será o último prazo para a retirada de convites. Lembrete: neste sábado (24), a sede ficará aberta das 9 às 17 horas para distribuição dos convites.

Compareça - Será dia 8 de dezembro, das 10 às 16 horas, em nosso Clube de Campo – Estrada Cinco Lagos, 7.740, Marmelo, Mairiporã (em frente à UBS do Marmelo). Para ter acesso é indispensável apresentar o convite.


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home