(11) 2468-2607 / 2468-2608
23/10/2018 - terça-feira


Atendimento é feito em clínica
exclusiva para os associados

“Frequento o dentista e outros serviços do Sindicato desde 2000. O atendimento da clínica é ótimo. Já fiz todo tipo de procedimento, como canal, obturação, limpeza e agora estou em mais um tratamento. Até indiquei para uma colega lá da escola, que também é sócia. É a terceira pessoa que indico.”

A declaração é de José Airton Marques, Agente de Portaria na Escola Pixinguinha, que fica no Pimentas. O Servidor utiliza o serviço odontológico e também indica aos colegas.


Servidor José Airton é entrevistado pela jornalista Ariane Soares

O Sindicato oferece tratamento odontológico em clínica exclusiva para a categoria. A Guarudonto realiza diversos procedimentos sem custo aos associados. Quando o Servidor se sindicaliza, é feito cadastro na Guarudonto – sem custo adicional. Após uma semana, o sócio já está apto a utilizar o serviço.

Dependente - Se o titular quiser incluir dependentes, haverá desconto de mais 1% do salário-base. Não há limites para inclusão.

Serviços gratuitos - A clínica oferece tratamento odontológico completo em extração, limpeza, polimento, raio X, obturação/restauração, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, periodontia (gengivas) e cirurgias (oral, extração).
 
Descontos especiais - Procedimentos complementares como próteses (total, parcial, fixa ou sobre implantes), colagens de provisórios, implantes dentários, clareamento dental, troca de restauração por fator estético, endodontia de molares, retratamento de dentes anteriores e posteriores, exodontia de terceiros molares, ortodontia e tratamentos considerados estéticos não têm cobertura sem custo. Porém, os descontos são especiais para sócios.


Clínica oferece serviços totalmente gratuitos para toda categoria

Atenção - Nosso Sindicato pede aos associados e dependentes que não faltem às consultas. Caso haja necessidade, a pessoa deve desmarcar com antecedência de 24 horas. Esse aviso evita que o valor do serviço seja elevado, bem como o tempo de espera.

Atendimento - A clínica fica na rua Cerqueira César, 154, Centro, Guarulhos. Ligue para os telefones 2408.0602 ou 3462.9108 e agende sua consulta.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home