(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 19/10/2018 - sexta-feira

Sindicato cobra e garante pagamento 
de horas extras para sócios da STT 

Boa notícia aos trabalhadores. Mais de cem associados da Secretária de Transportes e Trânsito (STT) receberão as horas extras atrasadas devidas pela Prefeitura. O Sindicato cobrou em reunião da Comissão Permanente de Negociação e conquistou o que era devido.

Nosso presidente Pedro Zanotti Filho e a diretora Renata Grota estiveram na tarde desta sexta (19) junto com um grupo de agentes da STT e confirmaram a informação. 

“Foi uma reunião produtiva. Explicamos todo processo de cobrança, de que forma será feito o pagamento e quem tem direito a receber”, afirmou nosso presidente. São aproximadamente cem sócios que têm o direito. 


Presidente Pedro e diretora Renata esclarecem dúvidas dos trabalhadores da STT

A diretora Renata explicou que as horas deixavam de ser pagas devido a erros da própria Secretaria. “A Prefeitura perdeu o controle do pagamento. Por isso, cobramos o que era de direito”. 

Pagamento - Será efetuado em outubro, novembro e dezembro. “É válido lembrar que do saldo de cada trabalhador será descontado 24 horas, que diz respeito ao revezamento do final do ano”, explica Renata. O valor do pagamento chega a aproximadamente R$ 100.000,00. 

Informações - Em caso de dúvidas, ligue no Sindicato e fale com Renata ou Pedro.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home