(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 17/10/2018 - quarta-feira

Servidores se queixam de pressões
e falta de condições de trabalho

Na manhã desta quarta (17), nosso diretor Rogério de Oliveira se reuniu com os profissionais de Saúde da UBS Ponte Alta. Ele tratou das dificuldades na unidade, como pressões e falta de condições de trabalho.

Cobrança - São diversos os problemas. O diretor Rogério relata: “Faltam recursos para os trabalhadores desenvolverem suas atividades. Além disso, os profissionais estão sendo cobrados, com se não houvesse produtividade. É muita pressão”.

GT -
Foi formado um grupo de trabalho para debater estratégias na unidade.  “O grupo contém um representante por função e também por equipe, como no caso dos Agentes Comunitários de Saúde”, explica nosso diretor. Eles vão debater condições de trabalho, produção, aperfeiçoamento das equipes e adequação do perfil da unidade.  

Também ficou acordado que haverá treinamento do programa E-SUS e manutenção nos computadores que eles digitam as fichas de visitas.


Diretor Rogério ouve reivindicações da Servidoras da unidade Ponte Alta

Encaminhamento -
A data da primeira reunião do grupo será passada pela gestão. O Sindicato manterá contato com os trabalhadores, a fim de acompanhar os avanços e melhorias. No dia 5 de dezembro retornaremos ao local.

Mais - Em caso de dúvidas, ligue para 2468.2607 e fale com Rogério.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home