(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 16/10/2018 - terça-feira


Servidor sindicalizado reforça
luta e ganha benefícios

A luta do Sindicato por melhorias e ganhos à categoria é permanente. Temos uma diretoria preparada e atuante na defesa dos direitos do Servidor. Diariamente, fazemos visitas nos locais de trabalho, a fim de conversar com o funcionalismo sobre as condições de trabalho, identificar deficiências e cobrar melhorias do governo.

O Servidor reconhece nossa luta, por isso temos um índice de sindicalização bem acima da média nacional. Mas queremos ampliara ainda mais a participação dos trabalhadores na vida sindical, porque o aumento na sindicalização fortalece nossa entidade. Ao mesmo tempo, propicia serviços e assistência para mais Servidores.

Nosso presidente Pedro Zanotti Filho destaca: “Sócio do Sindicato tem muitas vantagens, dentre elas atendimento exclusivo com o nosso Departamento Jurídico. Vale a pena”.

Atrativos - Os planos de saúde, o atendimento pela Guarudonto e a assistência pelo nosso Jurídico são os principais atrativos para a sindicalização da categoria. Temos ainda convênios com Colônias de Férias, entre outros benefícios.

Fique sócio -
Caso você queira de sindicalizar, ligue no Setor de Cadastro. O número é: 2447.0081.

Site - Você também pode ficar sócio pelo nosso site. O ícone fica na barra inferior. Clique aqui e faça seu cadastro.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home