(11) 2468-2607 / 2468-2608
8/10/2018 - segunda-feira

União Sindicato e Servidores conquista
Emenda que garante empregos


A força da unidade entre Sindicato e base mostrou seu peso. Após forte mobilização e negociação do Sindicato e da Comissão de Trabalhadores, direto com o prefeito Guti, garantimos o emprego dos 1.056 Servidores do Saae.

Na sexta (5), como já era esperado, o Projeto de Lei 3.279/18 foi aprovado na Câmara pela maioria dos vereadores. A boa notícia é que garantimos a Emenda ao Artigo 7º. Ou seja, garantia do emprego de todos.

A emenda modificativa apresentada pelo Stap e Comissão foi aceita pelo prefeito e aprovada em assembleia dia 28, com presença de Servidores de todos os setores da autarquia. O texto foi aprovado por unanimidade.

O PL prevê a concessão dos serviços do Saae à Sabesp por 40 anos, com investimentos da ordem de 1,7 bilhão de reais a serem destinados ao abastecimento de água e ao tratamento de esgoto da cidade.

Presidente - O presidente Pedro Zanotti Filho comenta: “Nossa preocupação prioritária foi a garantia dos empregos. Conseguimos assegurar isso na lei aprovada na Câmara”. Pedro parabeniza a disposição de luta de todos os companheiros. Ele diz: “Quando se une, a classe trabalhadora tem muita força. Vamos nos manter unidos e fortes nesta e em outras lutas. Um abraço a todos”.


Trabalhadores aprovam Emenda ao Artigo 7º do Projeto de Lei 3.279/18
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home