(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 5/10/2018 - sexta-feira

Texto será avaliado pelos Servidores
em reuniões nos locais de trabalho

A minuta do projeto de ascensão na Carreira dos Guardas Civis Municipais foi disponibilizado pela Secretaria de Governo, após solicitação do Sindicato.

Na tarde desta sexta (5), a Comissão de Trabalhadores eleita pelos GCMs esteve no Sindicato para tomar conhecimento do texto. Os companheiros se reuniram com nosso presidente Pedro Zanotti Filho e o diretor Leandro Martins.

O conteúdo foi repassado à Comissão, que vai conduzir o processo de discussão da minuta nas inspetorias e outros locais de trabalho. “O debate será feito nos próprios locais de trabalho, a fim de propiciar a mais ampla participação. Todos poderão ter a oportunidade e analisar o texto”, comenta nosso diretor Leandro.

Deliberação - Na próxima semana, a minuta será colocada para deliberação pelo contingente da GCM. “A captação de votos será feita pela Comissão nos setores de trabalho”, explica. 

Diretor Leandro e presidente Pedro em reunião com a Comissão em nossa sede

Nosso presidente Pedro Zanotti Filho afirma: “Mais uma etapa vencida. Sindicato e Comissão unidos obtiveram esta conquista. Agora ela passa por aprovação de todos”.

A minuta já está disponível para todos. Acesse e confira.

Informações - Para saber mais ligue para 2468.2607 e fale com Leandro.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home