(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 25/9/2018 - terça-feira

Sindicato aciona Departamento
Jurídico em apoio a Servidores

Os direitos são sagrados. Na manhã desta terça (25), nossos diretores Eli Edgar dos Santos e Rogério de Oliveira levaram o apoio do Sindicato aos Práticos de Farmácia do Hospital Municipal de Urgências (HMU). Os Servidores tiveram o adicional de insalubridade cortado, após visita técnica do Sesmt. O Sindicato repudia a atitude.

Rogério afirma: “Fomos procurados pelos trabalhadores e de pronto nos reunimos com o grupo. Os seis companheiros tiveram a insalubridade cortada sem maiores explicações”. Nosso diretor explica que os trabalhadores reclamam da forma como ocorreu a visita técnica.

Conforme os relatos, a equipe do Sesmt (Serviços Especializados em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho) esteve no local sem nenhum tipo de equipamento para efetuar uma perícia dentro dos parâmetros. “Segundo os trabalhadores, fizeram uma medição a olho nu e simplesmente negaram a continuidade do pagamento da insalubridade”, conta Rogério.


 Práticos de Farmácia do HMU se tornam sócios do Sindicato

Ação - Nosso Sindicato irá acionar hoje mesmo nosso Departamento Jurídico, a fim de tomar as providências cabíveis. “É inadmissível que as coisas fiquem do jeito que estão. Tem algo errado nisso”, observa.

Informações - Para saber mais, ligue para 2468.2607 e fale com Eli Edgar e Rogério.  

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home