(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 24/9/2018 - segunda-feira

Reunião vai debater proposta
de passar gestão para a Sabesp


O Stap convoca os trabalhadores do Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) para reunião nesta quinta (27), a partir das 18 horas, em nossa sede. Vamos discutir o futuro dos Servidores da autarquia.

Desde que a notícia de que o Saae passaria a ser administrado pela Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) começou a circular, nosso Sindicato encaminhou ofício à Prefeitura cobrando reunião urgente, a fim de obter informações sobre essa operação.

Trata de um protocolo de intenções, que ainda passará por votação na Câmara Municipal e por consulta pública. O documento entre a Prefeitura e a Sabesp foi assinado sexta (21), pelo prefeito Guti e o governador de São Paulo, Márcio França.

Ainda na sexta, pela manhã, nosso presidente Pedro Zanotti Filho e a diretora Renata Grota estiveram no gabinete do prefeito, com o presidente da associação dos profissionais técnicos do Saae para tratar do assunto – que já estava sendo divulgado por veículos de comunicação da cidade.

O presidente Pedro afirma: “Nosso papel é assegurar que os direitos dos Servidores sejam preservados. Vamos debater com os trabalhadores, a fim de que uma eventual mudança não resulte em prejuízo ao funcionalismo. Por isso, compareça à nossa sede nesta quinta. Vamos relatar o que nos foi informado na reunião com o prefeito”. 

Participe - Será no dia 27, quinta, na sede do Sindicato (avenida Esperança, 840, Vila Progresso). Em caso de dúvida ligue para 2468.2607.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home