(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 20/9/2018 - quinta-feira

Cronograma de pagamento seguirá
disponibilidade financeira

Nesta quinta (20), nosso presidente Pedro Zanotti Filho e a diretora Renata Grota participaram de reunião no Paço Municipal, na qual o prefeito Guti anunciou que até a segunda quinzena de novembro será apresentado cronograma de pagamento aos ex-comissionados (funcionários que prestavam serviços à administração anterior na condição de comissionados).

A Prefeitura informou que o pagamento será feito de acordo com a disponibilidade financeira. Além do nosso Sindicato, também estiveram na reunião a comissão de ex-comissionados e o secretário de Assuntos Jurídicos, Airton Trevisan.

Nosso presidente Pedro afirma: “Desde o inicio da gestão Guti, quando mais de mil comissionados foram desligados da Prefeitura, cobramos o pagamento das verbas rescisórias”.


Presidente Pedro e diretora Renata em reunião com prefeito Guti, Comissão de Mulheres e o secretário de Assuntos Jurídicos

Segundo a Prefeitura, a decisão foi tomada a partir do momento em que todas as ações judiciais estão sendo favoráveis aos ex-comissionados, dando a segurança jurídica que o prefeito desejava para realizar os pagamentos. Um documento será construído e assinado entre as partes até o próximo mês.

Mais - Para informações, ligue no Sindicato e fale com Renata pelo 2468.2607.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home