(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 17/9/2018 - segunda-feira

Servidores da Educação se queixam
de salas superlotadas em escolas


Nosso presidente Pedro Zanotti Filho e a diretora Sara Santana estiveram na tarde desta segunda (17) com trabalhadores da escola Patrícia Galvão, no Cabuçu. Eles trataram da superlotação de salas em escolas e creches e reforçaram a importância da pesquisa sobre condições de trabalho que o Sindicato encaminhou aos profissionais da Educação.

Pesquisa - O questionário está disponível em nosso site para preenchimento desde o dia 31. Nele, os trabalhadores poderão relacionar suas principais necessidades nas escolas. Clique aqui e acesse.


Presidente Pedro e diretora Sara conversam com professores da escola Patrícia Galvão, no Cabuçu

Segundo nosso presidente, as visitas nos locais de trabalho são imprescindíveis. “Quando vamos até a base, procuramos saber quais são os problemas que os Servidores enfrentam em cada local, a fim de dar encaminhamento às reivindicações. Explicamos o papel do Sindicato e o benefício de manter a entidade fortalecida”, diz.

Visita -
Caso você queira a presença do Sindicato em seu local de trabalho, ligue para 2468.2607. Fale com um de nossos diretores, que vamos até você.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home