(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 10/9/2018 - segunda-feira


Vitória do Stap e dos GCMs
Sindicato pressiona e obtém
minuta da ascensão dos Guardas

Após muita pressão do Sindicato, técnicos do governo apresentam o texto da minuta do Projeto de Lei referente à ascensão na Carreira. O texto garante evolução para todos. Afastados, readaptados, desarmados e Servidores que obtiveram ascensão na Justiça serão contemplados.

Nosso diretor Leandro Martins afirma: “Bela vitória dos trabalhadores da Guarda. A minuta contempla reivindicação feita na última assembleia, que deu prazo até dia 12 de setembro para apresentação dessas garantias em seu texto”.

Minuta -
Os apontamentos jurídicos já foram realizados pelos procuradores da Secretaria de Justiça. Leandro afirma que o próximo passo será a JOFI (Junta Orçamentária Financeira) e o DAL (Departamento de Assuntos Legislativos) prepararem o projeto a ser encaminhado para a Câmara Municipal. A previsão é que isso aconteça nas próximas semanas, segundo o Secretário de Gestão Adam Cubo.

Assembleia cancelada -
Atenção, companheiros: como as reivindicações feitas na reunião do dia 4 (terça) foram atendidas, não haverá a assembleia agendada para o dia 12 de setembro. Fiquem atentos aos chamados do Sindicato, para mantermos a mobilização nessa luta justa.

Pedro -
Nosso presidente Pedro Zanotti Filho reafirma: “Mais um passo dado. Participamos da luta da Guarda e vamos até o fim com os companheiros. A reivindicação é justa e eles têm o direito legal de avançar na carreira”, finaliza. 
 
Clique aqui e veja o texto que prevê ascensão para todos.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home