(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 3/9/2018 - segunda-feira

Secretaria de Educação promete
resolver problema nesta semana


Na última sexta (31), nossos diretores Ivandro Moreira e Sara Santana foram procurados por um grupo de sócios que se queixaram de falta de água na escola Marlene Aparecida, no Jardim Santo Expedito.

Os docentes explicaram que estavam sem poder fazer a higienização das crianças no local. “A escola atende bebês de 6 meses a 3 anos, que precisam de cuidados especiais”, explicou Sara.

Havia água poucas vezes no dia, pois a caixa d’água foi interditada e estavam fazendo ligação direta do SAAE, por meio de adutora. O abastecimento era feito em poucos horários. A escola teve interdição da caixa no começo do ano.

Sindicato conversa com docentes da escola Marlene Aparecida nesta segunda (3)

Solução - No mesmo dia, nosso Sindicato entrou em contato com a Secretaria de Educação. “Eles explicaram que já estavam providenciando a regularização do abastecimento de água. E se comprometeram a resolver o problema ainda nesta semana”, contou Sara. A caixa d’água já foi comprada, só resta viabilizar os materiais para instalação como bomba e tubulação.

Nesta segunda (3), nossos diretores foram até a escola conversar com os trabalhadores e explicaram o que ficou resolvido com a Secretaria.

Informações - Para saber mais, ligue para 2468.2607.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home