(11) 2468-2607 / 2468-2608

• 31/8/2018 - sexta-feira

Servidores da unidade apontam falta
de EPIs e material de trabalho

Os diretores Rogério de Oliveira e Ricardo da Silva estiveram nesta sexta (31) na UBS Nova Bonsucesso. As visitas, que o Sindicato faz regularmente às Unidades Básicas de Saúde, servem para verificar as condições de trabalho, ouvir queixas e anotar demandas dos Servidores.


Diretores Rogério e Ricardo com Servidores da UBS Nova Bonsucesso

Neste encontro, eles conversaram com trabalhadores de diferentes setores e ouviram reclamações que apontam condições precárias de trabalho em algumas áreas. Entre elas, falta de equipamentos e outras demandas.

ACS - Agentes Comunitários de Saúde (ACS) associados ao Stap pediram nossa ajuda, pois se queixam da falta de valorização da função. Eles também cobram a distribuição de EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) necessários ao desempenho de suas funções.


Diretor Ricardo entrega nosso Guia de Benefícios para Servidora que se associou

Outra demanda diz respeito à falta de material de trabalho. Ficou definido que serão formados grupos de trabalho, para discutir e encaminhar as demandas do seguimento.

Informações - No Sindicato, ligue 2468.2607. Fale com nossos diretores para agendar visita em seu local de trabalho. Não aceite trabalhar em condições precárias.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home