(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 3/8/2018 - sexta-feira

Proposta do Grupo de Trabalho
foi entregue no final de junho


Nosso Sindicato protocolou nesta sexta (3) ofício na Secretaria de Justiça, cobrando resposta ao documento com sugestões e apontamentos para o novo enquadramento na Carreira de GCM. A proposta foi encaminhado dia 29 de junho e até o momento não houve resposta.

O documento, elaborado pelo Grupo Técnico, formado por Sindicato, Comissão de Trabalhadores da Guarda e gestores, concluiu os apontamentos após quatro meses de muitas reuniões para a finalização do trabalho.

O diretor Leandro Martins, que faz parte do GT, afirma: “Os Guardas esperam retorno. Por isso, nosso ofício cobra resposta em caráter de urgência, a fim de que a minuta seja apresentada à categoria”. Leia abaixo.

O governo garantiu em dezembro de 2017, em reunião da Comissão Permanente de Negociação (CPN), que até junho deste ano a categoria teria ascensão na carreira. A partir daí, o colegiado começou a trabalhar.

Próximo -
Após parecer da Secretaria de Justiça, a minuta será apresentada aos trabalhadores para debate e avaliação. O último passo será a votação do projeto de lei pelo Legislativo.

Informações - Para mais detalhes, ligue para 2468.2607 e fale com Leandro.

https://www.stapguarulhos.org.br/sites/arquivos/uploads/8545.jpg
Documento foi protocolado nesta sexta (3) pelo nosso diretor Leandro


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home