(11) 2468-2607 / 2468-2608

Após cobrança, Prefeitura anuncia
melhorias na Regional II, no São João

Aconteceu na tarde desta quarta (1º) reunião da Comissão Permanente de Negociação (CPN), que tratou das condições de trabalho dos funcionários da Secretaria de Serviços Públicos na Regional II - São João. Outro tema abordado no encontro foi o pagamento de horas extras de trabalhadores da STT (Secretaria de Transportes e Trânsito).

Estiveram presentes nosso presidente Pedro Zanotti Filho e os diretores Rogério de Oliveira, Márcio Pereira e Leandro Martins. Por parte do governo, compareceram o secretário de Gestão Eduardo Kamei e Selmi de Lima, representante da STT.

Avanço - Em resposta ao ofício encaminhado pelo Stap, cobrando melhorias na estrutura física e condições de trabalho na Regional São João, o secretário explicou que a reforma no local já foi iniciada. Kamei garantiu que em 30 dias a obra estará completa, com reestruturação no vestiário, banheiro e outros espaços.
 
“Em breve o Sindicato estará no local, a fim de acompanhar o desenvolvimento das obras”, observa o presidente Pedro.

STT - Além das demandas da Regional II, tratamos do pagamento de horas extras feitas por Servidores da Secretaria de Transportes e Trânsito. “A representante do setor afirmou que está sendo feito levantamento e análise de cada caso. E que, até o final deste mês, será apresentada uma forma de quitação da dívida”, destaca Pedro.

É válido lembrar que as horas são cobradas para um grupo que procurou o Sindicato.

Informações - Para mais detalhes, ligue para 2468.2607 e fale com Rogério, Márcio e Leandro.


Presidente Pedro e diretores Rogério, Márcio e Leandro em reunião na Secretaria de Gestão
 
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home