(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 18/7/2018 - quarta-feira

Sócios têm à disposição descontos
especiais e outros benefícios


Nesta quarta (18), Servidores da Escola Manoel Resende se tornaram sócios do Sindicato. Um Auxiliar Administrativo da Proguaru também foi até nossa sede e se sindicalizou.

Além de fortalecer a representatividade e as lutas da nossa entidade, ele passarão a gozar de muitas vantagens. O sócio Servidor tem descontos especiais em escolas, faculdades, parques temáticos e Colônias de Férias. Além disso, dispõe de assistência jurídica especializada, atendimento médico e odontológico extensivo aos dependentes. Ainda possui o Clube de Campo, na região do Marmelo. É um recanto ideal para descanso, esporte e lazer da família. Totalmente gratuito para associados.

Nosso presidente Pedro Zanotti Filho afirma: “A sindicalização eleva a representatividade sindical. O aumento do número de sócios fortalece o Sindicato nas negociações com o governo e contribui para que mais parcerias sejam firmadas, ampliando os benefícios”.

Sindicalize-se - Caso você queira se sindicalizar, ligue em nossa sede (telefone 2468.2607) e fale com um de nossos diretores. Agende visita no seu local de trabalho.


Servidores da Escola Manoel Resende se tornaram sócios do Sindicato


Tadeu Cassemiro, Auxiliar Administrativo da Proguaru, na sede do Sindicato 
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home