(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 11/7/2018 - quarta-feira

Sindicato encaminha ofício com
pleito à Secretaria de Gestão

Nesta quarta (11), nosso presidente Pedro Zanotti Filho e o diretor Rogério de Oliveira protocolaram ofício na Secretaria de Gestão. O documento pede reunião em caráter de urgência para tratar do adicional de insalubridade de trabalhadores da Saúde.

Vários Servidores do setor, na maioria Operacionais, estão indignados porque o adicional de insalubridade que recebem foi cortado no último mês. Diante dessa injustiça, procuraram nosso Sindicato e pediram apoio.

“O benefício foi retirado sob alegação de que o Sesmt, após avaliação da FIP (Ficha de Insalubridade e Periculosidade), teria avaliado que alguns trabalhadores do setor de infraestrutura não deveriam receber a insalubridade”, conta Rogério.

Ofício - O documento, solicitando reunião para debater o problema, cobra que representante do Sesmt (Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho) esteja presente no encontro, a fim de que todas as dúvidas sejam sanadas. O Sesmt é um departamento da Secretaria de Gestão.

Sócio - Nosso diretor Rogério reforça que o associado que se sentir prejudicado deve procurar o Jurídico do Sindicato para entrar com ação.

O ofício foi assinado por nosso presidente Pedro e encaminhado ao secretário de Gestão, Eduardo Kamei.

Clique aqui e leia o documento.

Informações - No Sindicato, ligue 2468.2607. Fale com o diretor Rogério.


Presidente Pedro e diretor Rogério protocolam ofício na Secretaria de Gestão
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home