(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 10/7/2018 - terça-feira

Fortaleça sua entidade de classe
e ganhe benefícios. Fique sócio!


O Sindicato atua permanentemente nos mais diferentes órgãos e repartições, buscando melhorias para os trabalhadores. Além disso, oferece vários benefícios e opções de convênios nas áreas de saúde, educação e lazer.

Nosso presidente Pedro Zanotti Filho afirma: “A sindicalização eleva a representatividade sindical. O aumento do número de sócios fortalece o Sindicato nas negociações com o governo e contribui para que mais parcerias sejam firmadas, ampliando os benefícios”.

Vantagens - O sócio Servidor tem descontos especiais em escolas, faculdades, parques temáticos e Colônias de Férias. Além disso, dispõe de assistência jurídica especializada, atendimento médico e odontológico extensivo aos dependentes. Ainda possui o Clube de Campo, na região do Marmelo. É um recanto ideal para descanso, esporte e lazer da família. Totalmente gratuito para associados.

Faça parte - Trabalhador sindicalizado fortalece sua entidade de classe e ganha muitos benefícios. Ligue para o Sindicato, peça a presença de nossos diretores no seu local de trabalho. Sindicalize-se! Vale a pena.

Informações - No Sindicato, ligue 2468.2607. Fale com um de nossos diretores.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home