(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 4/7/2018 - quarta-feira

Cobramos reenquadramento
de salário
para várias funções


O Sindicato participou terça (3) da reunião ordinária da Comissão Permanente de Negociação (CPN), que ocorre sempre na primeira semana de cada mês. Vários temas foram tratados, como a tabela salarial do ensino fundamental e médio e reivindicações dos auxiliares de bibliotecas.

A reunião, que aconteceu na Secretaria de Gestão, teve a presença do presidente Pedro Zanotti Filho e da diretora Renata Grota.

Biblioteca - Em 6 de junho, o Sindicato recebeu um auxiliar de biblioteca, que solicitou encaminhamento de reivindicação do setor. De acordo com o Servidor, os bibliotecários querem que haja equiparação salarial entre trabalhadores de função semelhante e mesmo nível de escolaridade.  

Presidente Pedro e diretora Renata encaminham reivindicações em reunião de CPN

A diretora Renata informa que a Secretaria de Gestão ficou de fazer uma avaliação dos pleitos e em breve dará resposta. “Solicitamos o reenquadramento de diversas funções. Como aos auxiliares operacionais e eletricistas”, explica Renata.

O Sindicato também questionou sobre o pagamento de atrasados a centenas de Professores. A Gestão ficou de resolver o problema.

Clique aqui
e leia a ata da reunião.

Mais - Para mais detalhes, ligue para 2468.2607 e fale com Renata.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home