(11) 2468-2607 / 2468-2608
22/6/2018 - sexta-feira
Sindicato acompanha situação com
técnicos do Sesmt e da Educação

Cuidar da saúde no local de trabalho é essencial ao bom desempenho profissional. Com esse objetivo, nossos diretores Ivandro Moreira e Sara Santana estiveram quinta (21) em reunião com representantes do Sesmt (Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho) e da Secretaria de Educação.

O objetivo do encontro foi debater ações que garantam melhorias nas condições de saúde do trabalhador que atua na área de Educação.

A diretora Sara afirma: “O Sindicato sempre faz esse tipo de acompanhamento, a fim de prevenir que os Servidores tenham maior exposição ao risco de contrair doenças ocupacionais. Trabalhar em um ambiente seguro é um direito de todos”.

O Sindicato debate meios de melhorar as condições de trabalho constantemente. “Nossa preocupação com o bem-estar no ambiente de trabalho é permanente. Funcionário com saúde rende mais e melhor, propiciando benefícios a todos”, diz o presidente Pedro Zanotti Filho.

Ligue - Caso haja problemas com segurança em seu ambiente de trabalho, ligue no Sindicato e nos comunique. Nosso telefone é 2468.2607.


Diretores Ivandro e Sara em reunião com representantes do Sesmt e da Educação
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home