(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 19/6/2018 - terça-feira

Escola com problemas na estrutura
leva risco a Servidores e alunos


Na manhã desta terça (19), a diretora Viviane Lourenço protocolou ofício na Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer pedindo reunião, em caráter de urgência, com o secretário João Carlos Pannocchia.

A solicitação decorre de visita à EPG Mariazinha Rezende Fusari, no Jardim Presidente Dutra, na qual o Sindicato constatou problemas na estrutura do prédio.

Dia 7 de junho, a diretora Viviane esteve na escola e verificou a ocorrência de falhas na estrutura, que comprometem a segurança dos Servidores e alunos. “O solo está cedendo, as paredes estão com rachaduras e o piso tem várias ondulações. Além disso, a escola fica ao lado de um esgoto a céu aberto”, explica a diretora.

Viviane comenta: “Ante a situação encontrada, pedimos uma reunião urgente com o secretário de Educação, para podermos resolver esses problemas. As condições na escola são críticas e do jeito que está, não pode continuar”.

Ela ressalta que é dever da Prefeitura oferecer condições adequadas para que as crianças possam estudar e os Servidores tenham como trabalhar com segurança.

Mais - Para saber detalhes da situação, ligue para 2468.2607 e fale com um de nossos diretores.



Diretora Viviane protocola ofício na Secretaria de Educação

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home