(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 18/6/2018 - segunda-feira

Negociação garante avanços
e Portaria será alterada

Os diretores Ivandro Moreira e Sara Santana e o advogado do Sindicato, Marcelo de Campos Mendes Pereira, participaram sexta (15) de mais uma reunião com o diretor do Departamento de Ensino Escolar, Rafael Raposo. O assunto foi a alteração da Portaria 36/2018, que trata da designação de cargos nas escolas.

No encontro, ficou acertado que haverá uma retificação da Portaria. Rafael Raposo se comprometeu a enviar um memorando circular às escolas até o dia 6 de julho, informado que será elaborado um banco de vagas para Coordenadores Pedagógicos e Vice-diretores. As escolas farão a publicidade destas vagas, para que todos os profissionais possam se candidatar ao novo processo.

Avanço - “Após muitos encontros entramos em um consenso. Considero um grande avanço para os trabalhadores. A luta do Sindicato por melhorias é constante”, afirma nossa diretora Sara Santana, que também é presidente do Conselho Municipal de Educação de Guarulhos.

Alterações - É importante reforçar que a publicidade das novas vagas e a retificação da Portaria será feita até o dia 6 de julho. 

Informações - Em caso de dúvidas, entre em contato com o Sindicato pelo 2468.2607 e fale com Sara ou Ivandro.


Diretora Sara e advogado Marcelo em reunião na Secretaria de Educação

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home