(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 8/6/2018 - sexta-feira

Sindicalização garante direitos
e acesso a muitos benefícios

A campanha de sindicalização segue a todo vapor. Na manhã desta sexta (8), nossos diretores Jair Lima, Leandro Martins e Eli Edgar dos Santos estiveram com os trabalhadores da Regional Ipanema da Proguaru. Foi mais uma visita para expor aos companheiros os benefícios de se tornar sócio e a importância de fortalecer sua entidade de classe.

Nosso diretor Jair afirma: “Muitos trabalhadores se associaram, por reconhecer a importância de ter um Sindicato forte na hora de negociar melhorias. Temos muitos sócios na Regional Ipanema, mas queremos reforçar o quadro social pra levar os benefícios a mais Servidores”. 

Antes da sindicalização, houve uma reunião na unidade. “Conversamos com os trabalhadores sobre as conquistas da nossa campanha salarial e passamos algumas orientações sobre como se defender de assédio. Também falamos sobre direito a insalubridade e melhores condições de trabalho”, comenta Leandro.

Fique sócio - As vantagens são muitas. O sócio tem descontos especiais em escolas, faculdades, parques temáticos e Colônias de Férias. Além disso, dispõe de atendimento médico e odontológico extensivo aos dependentes. Ainda dispõe de um Clube de Campo muito bem equipado, que fica na região do Marmelo. É um recanto ideal para descanso, esporte e lazer da família. Totalmente gratuito para associados.

Ligue - Fale agora com um de nossos diretores pelo 2468.2607. Ele vai até você.


Diretores Eli, Jair e Leandro com novos sócios da Regional Ipanema da Proguaru

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home