(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 23/5/2018 - quarta-feira

Sindicato cobra solução para limpeza
das campas e funcionamento da Cipa


Na manhã desta quarta (23), nossos diretores Rogério de Oliveira, Renata Grota e Viviane Lourenço estiveram em reunião com gestores do Departamento de Serviços Funerários. Eles trataram de questões relacionadas aos Servidores dos cemitérios.

Veja quais foram as reivindicações debatidas:

Limpeza - O trabalho de higienização das campas é de responsabilidade dos concessionários. Porém, esta atividade está sendo repassada indevidamente aos Servidores da Prefeitura por negligência dos responsáveis.

Nosso diretor Rogério afirma: “As campas encontram-se abandonadas, tomadas pelo mato, que pode se alastrar e causar problemas como poluir a região dos cemitérios”.

O Sindicato cobrou uma solução. Os gestores reconheceram que o serviço não é atribuição dos Servidores. Eles se comprometeram em fazer uma convocação dos concessionários por meio do Diário Oficial.

Cipa - Será definido um local permanente para reunião da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes. A diretora Rose irá ver junto à gestão a possibilidade de fornecimento de vale-transporte para os Servidores se locomoverem nos dias de reunião.

“Existe desfalque de veículo para locomoção dos trabalhadores. A Cipa tem representantes de vários cemitérios”, observa Renata.

Mais - Para obter mais informações sobre a reunião, ligue para 2468.2607. Fale com Rogério, Renata ou Viviane.


Diretores Rogério, Renata e Viviane em reuniãono Departamento de Serviços Funerários
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home