(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 18/5/2018 - sexta-feira

Sócios e dependentes têm acesso
a vários serviços e benefícios

O Sindicato visita os locais de trabalho diariamente, a fim de conversar com os trabalhadores, levantar as demandas em cada local, organizar as lutas por melhorias e também incentivar a categoria a participar ativamente da vida sindical por meio da sindicalização.


Eli com novas associadas no CEU Pimentas

Nesta semana, foram sindicalizados vários novos Servidores. O diretor Eli Edgar dos Santos visitou o CEU Pimentas na quinta (17). “Tivemos sete Servidores cadastrados. Eles reconhecem a importância da representação do Sindicato”, afirma Eli.

Na terça (15), junto com o diretor Márcio Pereira, Eli esteve na escola Sophia Fantazzini, no Pimentas. “O Stap se empenha em oferecer opções de convênios que propiciam economia na obtenção de serviços nas áreas de saúde, educação e lazer. Vale a pena conhecer”, destaca.


Diretores Márcio e Eli durante sindicalização na escola Sophia Fantazzini, no Pimentas

Vantagens - O sócio Servidor tem descontos especiais em escolas, faculdades, parques temáticos e Colônias de Férias. Além disso, dispõe de atendimento médico e odontológico extensivo aos dependentes. Ainda possui o Clube de Campo, na região do Marmelo (Mairiporã). Totalmente gratuito para associados.

O acesso a essas facilidades se torna melhor quando o número de sindicalizados cresce.

Faça parte - Servidor, para que sua entidade seja forte, é preciso que você seja sindicalizado e participe das lutas da categoria. Agende visita dos diretores ao seu local de trabalho. Ligue para 2468.2607 e faça parte.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home