(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 11/5/2018 - sexta-feira

Stap cumpriu agenda de visitas
à unidade durante a semana


Nosso Sindicato realizou nesta semana uma série de visitas à Regional Pio XII da Proguaru. O objetivo foi tratar de assuntos de interesse dos trabalhadores da empresa. A agenda começou na manhã da terça (8) e terminou na noite de quinta (10).

As reuniões foram conduzidas pelos nossos diretores Eli Edgar dos Santos, Ricardo da Silva, Jair Lima, Renata Grota e Marisa de Brito.

Nosso diretor Eli explica: “Os encontros forma muito produtivos. Tiramos dúvidas sobre as negociações com a empresa, principalmente relativas ao acordo coletivo da nossa data-base. Os trabalhadores reconheceram o esforço do Sindicato em manter direitos e benefícios”.

Outros - Nossos diretores também trataram de problemas relacionados a assédio moral nos locais de trabalho, como os que ocorreram na Regional Pimentas. Outro assunto foi o fornecimento adequado de Equipamentos de Proteção Individual (EPI).

O diretor Jair Lima destaca que as reuniões tiveram grande participação de Servidores. “Todos elogiaram o empenho do Sindicato em fechar um acordo salarial com vantagens efetivas”, diz.

Acordo -
Garantimos aos Servidores reajuste salarial de 3%, cesta básica de R$ 115,00 e mais 6,52% no valor do VR/VA.

“A aprovação foi geral. Os companheiros receberam muito bem os resultados, reafirmando a confiança no trabalho do Sindicato”, comenta Renata.

Informações
- Para outros detalhes, ligue para 2468.2607 e fale com Eli Edgar.

Diretora Renata tira dúvidas de Servidores durante a reunião


Servidores aprovam negociação da campanha salarial apresentada

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home