(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 10/5/2018 - quinta-feira

Stap Informa destaca ganhos
salariais e outras conquistas


O boletim Stap Informa, número 347, começou a ser enviado para a residência dos nossos sócios, por meio dos Correios. A publicação, que também pode ser retirada em nossa sede, destaca os ganhos da campanha salarial deste ano e outras conquistas da categoria.

A manchete é “Campanha coroa ciclo de lutas e ganhos concretos”. A matéria, na página 3, mostra como foram as negociações, a mobilização na base e os resultados obtidos na data-base. Garantimos aos Servidores reajuste salarial de 3%, cesta básica de R$ 115,00 e mais 6,52% no valor do VR ou VA.

Ainda nesta página, o boletim destaca a luta contra o Projeto de Lei 1.470/2018, conhecido como Lei da Mordaça, que restringe a livre manifestação nas escolas.

O informativo, formato duplo ofício, tem quatro páginas. Nelas trazemos os resultados efetivos da ação sindical em vários setores, como Educação, Saúde e Proguaru. “Tivemos duas conquistas importantes na Educação, pagamentos de atrasados na Saúde e melhorias em diversos setores”, destaca nosso presidente Pedro Zanotti Filho.

Terceirização -
Na última página, reforçamos a luta do Sindicato a fim de barrar os prejuízos causados pela terceirização em hospitais de Guarulhos.
“Querem desmantelar o SUS, o único sistema que atende o povo. A terceirização veio para piorar tudo”, afirma nosso diretor Rogério de Oliveira, que também é presidente do Conselho Municipal de Saúde.

Clique aqui e leia o boletim na íntegra.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home