(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 9/5/2018 - quarta-feira

Reunião debateu negociação
salarial e outras demandas


O cronograma de visitas à Regional Pio XII da Proguaru seguiu nesta quarta (8). O objetivo foi tratar de assuntos de interesse dos trabalhadores da empresa. A reunião desta manhã foi coordenada por nossos diretores Eli Edgar dos Santos e Jair Lima.

A pauta principal é a negociação da campanha salarial. “Apresentamos o acordo já encerrado fomos elogiados pelos trabalhadores. Aprovação foi unânime. Eles receberam muito bem todas as informações e confiam no trabalho do Sindicato. Isso é totalmente positivo”, destaca o diretor Eli Edgar.

Nossa campanha foi encerrada no dia 2 de maio, em reunião de negociação com o governo. Garantimos aos Servidores reajuste salarial de 3%, cesta básica de R$ 115,00 e mais 6,52% no valor do VR ou VA.

Cronograma - Nosso diretor explica que, em função da necessidade de falar com todos os Servidores – que cumprem escalas em horários diferentes, foi elaborado um cronograma com dias e horários para as reuniões. “Nesta quinta estaremos às 11h15, 16h45 e 23 horas na mesma Regional”, conclui.

Informações - Para outros detalhes, ligue para 2468.2607 e fale com Eli Edgar.


Diretores Jair e Eli coordenam reunião desta quarta (8)

Trabalhadores aprovam acordo firmado entre Sindicato e Prefeitura
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home