(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 23/4/2018 - segunda-feira

Aproveite o Dia do Trabalhador
em nosso Clube de Campo

Há vagas disponíveis nos quartos duplos

Uma ótima notícia para nossos sócios. Em virtude do feriado de 1º de Maio, Dia do Trabalhador, nosso Clube de Campo estará aberto excepcionalmente de 28 de abril (sábado) até o dia 1º (terça). O funcionamento é das 9 às 17 horas. Ou seja, serão quatro dias seguidos à disposição de sócios e dependentes.

O Clube dos Servidores tem mais de 20 mil metros quadrados de área verde e todo Servidor sindicalizado pode frequentar sem nenhum custo adicional.

Atrações - São três piscinas, duas adulto e uma infantil; campo de futebol; salão de jogos; churrasqueiras; lanchonete; playground e muito mais. O local dispõe de instalações para pernoite. Normalmente, funciona sábado e domingo, das 9 às 17 horas.


São três piscinas, duas adulto e uma infantil e outros

Reservas - Para quem deseja passar a noite, há quartos disponíveis no espaço. As suítes já foram reservadas,  estão disponíveis para aluguel quartos que acomodam 18 pessoas. Para reservas, entre em contato com nossa recepção. Ainda temos vagas.

Local - Estrada Cinco Lagos, 7.740, Marmelo, Mairiporã-SP (em frente à UBS do Marmelo e ao lado do bar do Bil). Para chegar, de transporte público, basta pegar o ônibus 483-Marmelo, que sai do Terminal São João e passa em frente ao Clube.

Informações - Ligar no Sindicato, telefone 2468.2607. Vale a pena ficar sócio do Sindicato para desfrutar deste e outros benefícios.


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home