(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 19/4/2018 - quinta-feira

Ato no HMU por saúde decente
ganha manchetes da mídia


A mobilização dos Servidores municipais da Saúde, médicos e usuários da rede pública, na terça (17), foi destaque em jornais e sites de notícias. O ato - comandado pelo Stap e Sindicato dos Médicos - protestou contra as péssimas condições de trabalho, o avanço da terceirização, a falta de remédios e o descaso da Prefeitura no atendimento à população.

O Folha do Ponto desta quinta (19), edição 439, deu manchete ao movimento. Com a chamada “Servidores da Saúde querem melhores condições de trabalho”, o texto afirma que o ato contou com cerca de 200 profissionais e diversas entidades. Reivindicações como melhores condições de atendimento, fim da terceirização, fornecimento de insumos e medicamentos e outras foram destaques na matéria.

Site - Os portais do Click Guarulhos e da Força Sindical também noticiaram o fato. Os textos reforçam nossa denúncia das péssimas condições de trabalho, o descaso da Prefeitura no atendimento ao povo e repercutem nosso pleito pelo fim das agressões a funcionários nas unidades de Saúde. O site da Agência Sindical também anunciou o protesto e repercutiu nosso ato.

Pedro -
Nosso presidente Pedro Zanotti Filho comenta: “A cobertura da mídia é importante, pois mostra que o governo não cumpre seu dever de cuidar direito da saúde da população e também desrespeita os Servidores do setor”.

Clique nos links abaixo e leia as matérias.

FP - https://issuu.com/guarulhosnoponto/docs/439
CG - https://www.clickguarulhos.com.br/medicos-e-sindicatos-protestam-contra-a-falta-de-insumos-e-medicamentos/
FS - http://fsindical.org.br/saude/servidores-e-medicos-protestam-no-hmuguarulhos-e-populacao-apoia
AS - http://www.agenciasindical.com.br/lermais_materias.php?cd_materias=8784&friurl=_-Servidores-e-medicos-protestamno-HMUGuarulhos-e-populacao-apoia-_



Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home