(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 16/4/2018 - segunda-feira

Sindicato encaminha a gestores pleitos
de Servidores das cozinhas e apoio escolar


Nosso Sindicato realizou duas reuniões, a fim de encaminhar demandas de Servidores da Educação. Na quinta (12), o encontro foi com o secretário da Pasta, João Pannocchia. Nesta segunda (16), com o diretor do Departamento de Ensino Escolar (DEE), Raphael Raposo.

Cozinha -
“As reivindicações dos Servidores das cozinhas são muitas. Todas elas foram apresentadas ao secretário. Nosso intuito é garantir o bom andamento do trabalho dos nossos companheiros e companheiras”, relata nossa diretora Sara Santana.
 
Na pauta, pedimos estudo sobre o módulo, contratação, acompanhamento da saúde dos trabalhadores, falta de equipamentos e melhoria na manutenção das cozinhas nas escolas. “A próxima reunião será dia 26 de abril. Vamos tratar dos módulos”.

Apoio escolar - Nossos diretores Ivandro Moreira e Sara se reuniram com o diretor do DEE e a Comissão de Trabalhadores do setor de apoio escolar. Na pauta, módulo de funcionários e atribuição de sede. O próximo encontro será dia 28 de maio.

“A secretaria é favorável à atribuição de sede aos Servidores e fará um estudo sobre a criação dos critérios, para que seja feita de maneira justa com a participação dos trabalhadores”, conclui Sara.


Diretora Renata e Sara e Comissão de trabalhadores em reunião com secretário Pannocchia
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home