(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 16/4/2018 - segunda-feira


Médicos e Servidores da Saúde vão cobrar
melhores condições de trabalho

Amanhã (17), o Servidor tem um compromisso com a melhoria da Saúde na cidade. O Sindicato convoca todos os funcionários da Saúde e médicos, para protesto em frente ao Hospital Municipal de Urgências (HMU). O ato será das 8 às 12 horas.

O objetivo é denunciar as péssimas condições de trabalho, a falta de medicamentos e de pessoal, os atrasos de salário e o avanço da terceirização, que levam ao sucateamento. A manifestação vai reivindicar ainda providência para melhorar o atendimento aos usuários e o fim das agressões a funcionários nas unidades de Saúde.

A realização do ato foi aprovada dia 8, durante assembleia de médicos na Associação Paulista de Medicina, em Guarulhos. Nosso presidente Pedro Zanotti Filho reforça: “É hora de união entre Médicos, Servidores e usuários contra a precarização da rede”.

Boletim - Desde sexta (13), nossos diretores distribuem edição especial do Stap Informa, que convoca o funcionalismo para a mobilização. UBSs, UPAs e hospitais já foram visitados.

SUS - Rogério de Oliveira, secretário-geral do Stap e presidente do Conselho Municipal de Saúde, diz: “Queremos um sistema de saúde que funcione, que garanta condições dignas de trabalho aos Servidores e possibilite um atendimento melhor aos usuários. Saúde é direito de todos e dever do Estado”.

Informações - Para saber mais, fale com Rogério pelo 2468.2607.


Diretor Jair entrega boletim na UBS Lavras. Clique aqui e veja mais fotos

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home