(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 12/4/2018 - quinta-feira


Stap reúne Servidores nas regionais e apura
condições de trabalho na Proguaru


Nosso Sindicato continua visitando as regionais da Proguaru, a fim de averiguar o funcionamento dos diferentes setores da empresa. A agenda teve início dia 4 de abril e mais de seis unidades já foram visitadas. O objetivo ouvir as demandas locais e encaminhar reivindicações aos gestores, visando melhorar as condições de trabalho.

As reuniões são coordenadas pelos diretores Eli Edgar dos Santos, Ivandro Moreira e Jair Lima. Na quarta (11) e nesta quinta (12), eles estiveram com trabalhadores nas regionais do Cabuçu e Bonsucesso, respectivamente.

O diretor Eli relata: “A visita no Cabuçu foi importante, porque revelou uma situação precária no banheiro utilizado pelos Operacionais. Os armários do vestiário onde os trabalhadores guardam seus uniformes estão muito danificados e sem condições de uso”.

Providência - Em todas as visitas é feito um relatório detalhado, que aborda a situação dos equipamentos e locais de trabalho. Os depoimentos dos Servidores também são anotados, fazendo parte do levantamento que está sendo efetuado.

“No final das visitas, faremos um documento sobre as condições gerais, que aponte todos os problemas das regionais. Vamos encaminhar o relatório aos gestores e cobrar melhorias”, diz Eli. A ideia é que este levantamento seja entregue já na próxima semana.


Diretores Eli e Ivandro conversam com os trabalhadores da Regional Bonsucesso

Campanha Salarial
- Além das condições de trabalho, nossos diretores debatem com os trabalhadores o andamento das negociações salariais. A data base é 1º de maio. “Explicamos sobre as ações desenvolvidas pelo Sindicato e as tratativas com o governo”, diz o diretor.

Taboão
- Nesta sexta (13), a visita será na Regional Taboão. Além destas, já estivemos em Cumbica, São João, Aeroporto, Pimentas e Cabuçu.

Informações - Para mais detalhes, ligue para 2468.2607.


Armários precários na Regional Cabuçu

Diretor Eli colhe demandas de trabalhadores da Regional Cabuçu

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home