(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 10/4/2018 - terça-feira

Associados podem escolher entre
três opções no Litoral paulista


Já está valendo a parceria do Stap com as Colônias de Férias do Sindicato dos Hoteleiros de São Paulo (Sinthoresp). São três opções no Litoral paulista. O convênio propicia descanso e diversão a nossos associados e dependentes.

As Colônias ficam em Caraguatatuba, Praia Grande e Peruíbe. “O Sindicato está muito satisfeito com a nova parceria. Nosso intuito sempre foi oferecer o melhor aos associados, coisa que o Sinthoresp faz com qualidade”, explica nosso presidente Pedro Zanotti Filho.

Aproveite - O período de baixa temporada é mais vantajoso, quando a pessoa está à procura descanso e sossego. “Os preços no Litoral baixam e as praias ficam mais tranquilas. É o momento ideal para viajar e levar a família”, comenta Pedro.

Conheça - Em todas as Colônias, os apartamentos possuem ar condicionado, banheiro e televisor. Além disso, são fornecidas roupas de cama. Há também restaurante self-service e copa de apoio aos hóspedes que estiverem acompanhados de bebês. A diária inclui café da manhã, almoço e jantar.

Confira a relação da quantidade de hóspedes que comportam nas acomodações:

• Caraguatatuba - 4 a 8 hospedes por apartamento. Localização: avenida Ezequiel da Silva Barreto, 295 - Porto Novo.

• Peruíbe Oásis - 2 a 8 hóspedes por apartamento. Localização: rua Vereador Almiro Caetano dos Santos, 210 - Balneário do Oásis.

• Praia Grande - 2 a 6 hóspedes por apartamento. Localização: avenida Antônio Monteiro, 1.017 - Balneário Maracanã.

Reservas - Os horários de entrada, para contagem do início das diárias são: 10 horas, 16 horas ou 22 horas – todos são após a refeição. O custo é de R$ 160,00 a partir de 12 anos; criança até quatro anos é isenta; de 5 a 11 paga R$ 80,00. Pensão completa: ao fazer a reserva, a pessoa está garantindo a hospedagem e três refeições diárias, ou seja, café da manhã, almoço e jantar.

Procure já a recepção do Stap para fazer a reserva. Ligue para 2468.2607.

Informações - Acesse ao site do Sinthoresp e saiba mais.


Peruíbe Arpuador

Peruíbe Água Azul

Praia Grande
https://www.stapguarulhos.org.br/sites/arquivos/uploads/7815.jpg
Caraguatatuba

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home