(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 26/3/2018 - segunda-feira

Projeto de lei abre caminho
para realização de concurso


A Câmara Municipal aprovou na quinta (22), por ampla maioria, o Projeto de Lei 1078, referente à realização de novo concurso de acesso para os Servidores Estatutários do município. Nossos diretores Jair Lima, Luciana Feitosa e Eli Edgar dos Santos acompanharam a sessão, junto com integrantes da Comissão de Estatutários.  

O concurso de acesso está previsto na Lei do Estatutário (1429/68) e também na Lei Orgânica do Município, devendo ocorrer a cada dois anos. “Em Guarulhos somos em cerca de mil Servidores Estatutários, divididos em agente de administração, agente de cadastro, agente de fiscalização, engenheiros, geólogos, sociólogos e técnico em agrimensura”, relata Jair, diretor que faz parte da Comissão de Estatutários.

De acordo com nosso diretor, após a aprovação do projeto de lei o próximo passo é a publicação do edital com um cronograma e data de aplicação de prova. “Valeu a pena nossa luta e todo esforço desde o final do ano passado. Em todo processo na CPN (Comissão Permanente de Negociação) obtivemos vitória. Parabéns Servidores”, conclui Jair.

Informações - Para mais detalhes, ligue para 2937.7144 e fale com Jair.


Diretores Jair e Luciana acompanham a votação na Câmara
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home