(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 23/3/2018 - sexta-feira

Fique sócio do Stap. Fortaleça
o Sindicato e ganhe serviços



Nosso Sindicato já tem um índice de sindicalização bem acima da média nacional. Mas queremos que esse índice cresça, porque o aumento na sindicalização fortalece o Stap, ao mesmo tempo em que propicia serviços e assistência para mais Servidores.

“Todos os dias, a equipe de sindicalização visita repartições. O Sindicato também faz campanha pelo site, boletim eletrônico, vídeos e redes sociais”, conta nosso diretor Leandro de tal, que é um dos coordenadores da sindicalização.

Atrativos - Os planos de saúde, o atendimento pela Guarudonto, o Clube de Campo do Sindicato e a assistência pelo nosso Jurídico são os principais atrativos para a sindicalização da categoria, conta Leandro.

Visitas - Caso você queira de sindicalizar, ligue para o Sindicato em 2937.7144 fale com Leandro, Rogério, Renata ou outro diretor, a fim de agendar visita a seu local de trabalho.

Qualidade -
O diretor Leandro de tal, que é GCM,  destaca a qualidade dos serviços a sócios e dependentes. Ele conta: “Eu e minha família nos tratamos na Guarudonto. O serviço é muito bom e não custa um só centavo a mais. A mensalidade associativa ao Stap já cobre”.


Os cadastros não param


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home