(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 9/3/2018 - sexta-feira

Convocados devem se apresentar dia 15
para iniciar processo de contratação

O Sindicato cobrou e a Prefeitura começou a convocação de Professores aprovados no último concurso de admissão. A chamada foi publicada em portaria no Diário Oficial da quinta (8). Foram chamados 102 profissionais, que assumirão vagas em aberto nas unidades escolares.

A contratação de concursados é resultado de reivindicação do Sindicato. No dia 9 de fevereiro, durante reunião na Secel (Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer), dirigentes do Stap reforçaram junto ao secretário João Carlos Pannochia a necessidade de fazer valer o concurso.

“Esta sempre foi uma luta prioritária em nossa gestão. Visitamos as escolas diariamente e somos testemunhas das dificuldades dos profissionais da Educação, que enfrentam sobrecarga de trabalho. Educação de qualidade se faz com valorização do Professor”, afirma nosso presidente Pedro Zanotti Filho.

A diretora Sara Santana, que é professora da rede municipal e presidente do Conselho Municipal de Educação de Guarulhos, reforça: “A contratação deste contingente é uma vitória. Mas continuaremos cobrando a convocação de outros aprovados. Também defendemos a realização de novos na Educação, até acabar com a necessidade de utilização de eventuais”.


A reunião entre Sindicato e Secel ocorreu no dia 9 de fevereiro

Convocação - Os novos Educadores devem se apresentar dia 15 (quinta) no auditório do Cemear (rua Abílio Ramos, 122, Macedo), conforme horário preestabelecido na portaria. Os convocados também receberão orientações sobre o processo de contratação, que envolve a apresentação de documentos e a realização de exames de admissão.

A equipe do Departamento de Ensino Escolar da Secel informará os prazos para nomeação e início de exercício.

Informação - Para saber mais sobre ligue para 2468.2607 e fale com Sara ou Viviane.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home