(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 5/3/2018 - segunda-feira

Atividade oferecerá serviços
de beleza às Servidoras da base



Em homenagem a Servidora, o Sindicato preparou uma programação especial neste mês de março. De 19 a 23, será realizada a Semana da Mulher Servidora, com atividades totalmente gratuitas e sorteio de brindes.

Grátis - Corte de cabelo, design de sobrancelha e maquiagem e muito mais. “Nossa expectativa sobre a atividade é grande e positiva. Esperamos atender mais de mil mulheres”, afirma a diretora Sara Santana.

Mesmo em meio a grandes ataques à classe trabalhadora, não deixaremos de comemorar neste mês tão importante. “Nosso objetivo com a ação é celebrar as conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres ao longo dos anos. Exaltar a força feminina e a busca pela igualdade e respeito”, afirma nosso presidente Pedro Zanotti Filho.

Agende - Para participar é fácil. Você pode ligar no Sindicato (telefone 2468.2607) de 6 a 15 de março e agendar um horário. As vagas são limitadas.
A atividade conta com a parceria do Instituto Embelleze e do salão Karen Hair Center.

Caso a Servidora não consiga participar, ela tem a opção de retirar um voucher em nossa sede e em seguida agendar horário direto com a Embelleze. “Terá disponível o corte feminino, design de sobrancelha e tratamento capilar com valores diferenciados”, explica Sara.

O Sindicato fica na avenida Esperança, 840, Vila Progresso, Guarulhos-SP.

Confira abaixo a tabela com dias e horários.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home