(11) 2468-2607 / 2468-2608

• 22/2/2018 - quinta-feira

Servidores aprovam reivindicações
e iniciam luta por aumento digno

Servidores de vários setores da base se reuniram na sede, na noite desta quinta-feira (22), para debater e votar a pauta de reivindicações da nossa Campanha Salarial.

Após amplo debate dos itens, apontados em duas reuniões de pré-pauta realizadas nos últimos dias, as reivindicações foram aprovadas pela assembleia geral. O aumento salarial definido pela categoria é de 13%. Esse índice equivale ao reajuste que o prefeito aplicou às tarifas de transporte coletivo da cidade.


Presidente Pedro Zanotti Filho fala aos servidores durante a assembleia

A pauta também contempla todas as demandas apresentadas pelos companheiros nas reuniões dos dias 31 de janeiro e 7 de fevereiro. Além dos itens apontados nestas plenárias, nossos diretores ouviram demandas pontuais sobre problemas enfrentados no dia a dia das repartições, durante visitas aos locais de trabalho para distribuir boletim da campanha e convocar o funcionalismo a comparecer na assembleia.

Com estas ações, o Sindicato cumpriu sua função mais uma vez, garantido amplo debate e participação democrática de toda a categoria na escolha das reivindicações.

Nosso presidente Pedro Zanotti Filho destaca: “O debate foi muito bom, produtivo. Essa assembleia foi o pontapé inicial da nossa luta. O próximo passo é protocolar a pauta, iniciar as negociações e mobilizar a base para reforçar nossos pleitos”.


Servidores aprovam pauta de reivindicações da categoria para Campanha Salarial 2018

Pauta - Os principais itens aprovados são: reajuste salarial de 13%, vale-alimentação/refeição (VA/VR) de R$ 550,00, cesta básica de R$ 200,00 e renovação dos direitos e benefícios da Convenção coletiva de Trabalho atual. A relação completa será publicada em nosso site.

Informações - No Sindicato: 2468.2607, com nossos diretores. Acompanhe também pelas nossas redes sociais. E participe, sempre!

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home