(11) 2468-2607 / 2468-2608

• 19/2/2018 - segunda-feira

Suspensão do prazo vai propiciar
ampliação do debate interno

Boa notícia para os Professores. Na manhã desta segunda (19), nossos diretores Sara Santana e Ivandro Moreira estiveram com o secretário João Carlos Pannochia, da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secel). A reunião foi para solicitar a prorrogação do prazo para que as escolas deem uma resposta ao Comunicado nº01/2018-DTSE-SECEL, que trata do regimento interno, encaminhado na semana anterior.


Diretora Sara Santana, secretário João Carlos Pannochia e diretor Ivandro Moreira durante reunião

A Prefeitura encaminhou a proposta de regimento interno e deu até quarta (21), para que os Professores respondessem o documento. “Os docentes não concordaram com o tempo curto para resposta, além disso, se queixaram de que não houve diálogo”, explicou Sara.

Vitória - Na reunião desta manhã tivemos grande avanço. “O secretário nos garantiu a suspensão do prazo da entrega do documento. Vitória dos Educadores. Vitória do Sindicato”, diz nosso presidente Pedro Zanotti Filho. 

O memorando encaminhado às escolas, assinado por Pannochia nesta manhã, diz: “....fica suspenso até segunda ordem, a fim de que a questão relativa às normas regimentas das Escolas da Rede Municipal de Educação seja discutida de maneira ampla”.

Leia abaixo.

 

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home