(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 9/2/2018 - sexta-feira

Sindicato exige retomada de negociações
sobre aplicação da progressão vertical


Na tarde desta sexta (9), nosso Sindicato protocolou ofício no Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Guarulhos) reiterando o pedido de reunião, já solicitada anteriormente, para dar andamento às tratativas sobre a regulamentação da progressão vertical – prevista na Lei 6.718/2010.

O documento ressalta que “os trabalhadores da autarquia vêm sofrendo inúmeras perdas em suas remunerações e que de certo modo a progressão vertical, que além de estar prevista na lei, contornaria, precariamente, os danos”.

História -
A reivindicação dos companheiros vem de longe. Em 2016, Sindicato e trabalhadores chegaram a debater uma minuta de Programa de Avaliação de Desempenho, que serviria de base para a progressão. Porém, houve troca de comando no executivo municipal e o projeto não andou.

Em outubro passado, cobrando novamente a aplicação da progressão vertical prevista em Lei. Em documento encaminhado à direção da autarquia, solicitamos o agendamento de reunião para retomar as discussões. Mas, até agora, não recebemos resposta da Administração.

O ofício que solicita reunião com urgência foi assinado pelo nosso presidente.

Clique abaixo e leia.


    
 
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home