(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 6/2/2018 - terça-feira

Guardas pedem melhorias
na
estrutura do órgão


O Sindicato recebeu denúncias, em forma de documento, de um grupo de Guardas Civis Municipais que atuam na Inspetoria Bosque Maia (IR Bosque). Eles se queixam de péssimas condições de trabalho.

O documento, com seis páginas, traz detalhes da situação precária do local onde exercem suas funções. “Salas com infiltração, vestiários que não comportam a quantidade de trabalhadores, móveis velhos sem condições de uso, vazamentos, falta de limpeza e outros problemas foram apontados pelos Servidores no documento”, relata nosso diretor Leandro Martins.

“As condições são constrangedoras para os trabalhadores”, conta Leandro. O documento encaminhado ao Sindicato aponta que os Servidores estão tendo que compartilhar os vestiários de homens e mulheres, uma vez que o destinado aos homens não comporta a demanda.

Reunião - Nosso Sindicato tem reunião agendada para a próxima semana com a Secretaria de Assuntos Para Segurança Pública (SASP). Trataremos da reestruturação da Guarda e das condições de trabalho dos GCMs da IR Bosque Maia.

Confira abaixo as fotos o posto onde fica a Inspetoria do Bosque.






Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home