(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 6/2/2018 - terça-feira

Visita à Proguaru reforça
importância da sindicalização


Nosso diretor Eli Edgar dos Santos esteve segunda (5) na sede da Proguaru, a fim de conversar com os novos funcionários da empresa durante o período da integração. São 25 novos Auxiliares de Serviços Gerais (ASGs). 

“Além de dar as boas vindas aos companheiros, a reunião com os novos Servidores teve como objetivo falar sobre a importância de ser sócio do Sindicato e suas vantagens. Também explicamos alguns direitos, que fazem parte das normas que regem o funcionalismo público”, diz Eli.

Ele também informou que a Campanha Salarial da categoria em 2018 já começou e convidou os trabalhadores a participarem dos debates, nesta quarta (7) e da assembleia geral do dia 22, que vai definir a pauta de reivindicações. As regras da nova lei trabalhista e a reforma da Previdência foram outros temas abordados no encontro.

Segundo o diretor, uma boa parte dos novos funcionários ficou interessada. “A aceitação foi muito ampla. A maioria deles pegou a ficha de sindicalização e ficaram de fazer contato”, destaca.

Acordo –
Recentemente, nosso Sindicato fechou Acordo Coletivo de Trabalho na Proguaru, garantindo o vale-refeição/alimentação em dinheiro a todos, até junho deste ano.

Sindicalize-se - O Sindicato agrega e defende. Fique sócio. Ligue para 2468.2607 e fale com um de nossos diretores.


Diretor Eli Edgar conversa com os novos trabalhadores da Proguaru
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home