(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 29/1/2018 - segunda-feira


Sócio pode acampar no Carnaval
em nosso Clube de Campo
 Aproveite o feriado e curta as belezas da natureza


O período do Carnaval vem com boas novidades ao sócio Servidor. Nosso Clube de Campo estará aberto e com possibilidades do associado acampar junto com a família ou grupo de amigos. O período vai da manhã do sábado (10) até a noite da terça (13). Tudo isso sem custo.

Como funciona
- Basta o sócio levar sua barraca e lâmpada com chicote para iluminação, além de uma extensão com bocal e tomada macho na outra ponta. A tenda pode ter de 2 a 8 lugares.

Prazo - Os interessados devem passar os nomes dos que irão acampar e o tamanho da barraca até o dia 7 de fevereiro.

Vacina - É válido lembrar que, neste período de atenção total ao surto de febre amarela, é importante que nossos usuários tomem a vacina dez dias antes de frequentar o Clube. A região é de risco, por isso todo cuidado é pouco. 

“Aconselhamos que o Servidor faça uso do espaço só 10 dias após a vacina”, orienta nosso diretor Rogério de Oliveira.

O espaço fica em uma área de 20 mil metros quadrados, em Mairiporã. As instalações, cercadas por extensa área verde, possuem equipamentos que proporcionam descanso, prática de esportes e lazer para adultos e crianças. Nosso Clube tem três piscinas, duas de adulto e uma infantil; campo de futebol com gramado em ótimas condições e muito mais.

Local - Fica na Estrada Cinco Lagos, 7.740, Marmelo, Mairiporã-SP (em frente à UBS do Marmelo). É obrigatória a carteirinha para ter acesso às dependências do Clube.

Informações
- Para mais detalhes, ligue no Sindicato pelo 2468.207 e fale com Luanda ou Márcio.




Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home