(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 26/1/2018 - sexta-feira

Sindicato firma acordo e garante
VR/VA em dinheiro na Proguaru


Na manhã desta sexta (26), o Stap assinou aditamento do Acordo Coletivo de Trabalho da Proguaru referente ao vale-refeição e alimentação de 2018. O pagamento do benefício, de janeiro a junho, será feito em depósito na conta bancário do Servidor. A assinatura ocorreu na sede da autarquia.

Em 2017, devido a constantes bloqueios no valor, firmamos acordo, em fevereiro com renovação em maio, que garantiu depósito na conta do trabalhador. Portanto, com o aditamento, o valor será depositado na conta do Servidor até o último dia útil de cada mês. A quantia virá discriminada no holerite.       


Presidente Pedro e gestores da Proguaru em assinatura do acordo

Segurança - “O benefício tem forte impacto na vida o Servidor, principalmente dos que ganham salário mais baixo. Com o acordo firmado, asseguramos o pagamento e eliminados risco de atrasos”, comenta nosso presidente Pedro Zanotti Filho. Segundo Pedro, cerca de cinco mil trabalhadores, têm a chance de escolher onde almoçar. “Hoje, tem estabelecimento que não aceitam o VR/VA. Mas, com o dinheiro na mão, esse problema está descartado”, afirma.

Clique aqui e leia o acordo.

Informações - Em caso de dúvidas, ligue no Sindicato e fale com Pedro, Ivandro, Eli ou outro diretor: 2468.2607.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home