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• 10/1/2018 - quarta-feira

Administração se compromete
a regularizar situação até sexta (12)


Mal o ano começou e os Servidores já estão sendo penalizados por falhas do governo municipal. O vale-transporte do funcionalismo não foi abastecido e o custo da locomoção até o serviço está saindo do próprio bolso do trabalhador.

Nesta terça (10), nosso presidente Pedro Zanotti Filho e o diretor Rogério de Oliveira cobraram da Secretaria de Finanças a solução imediata do problema. Na reunião com o secretário Peterson Ruan, ficou definido que, no máximo até sexta (12), será depositado o valor pela administradora do Cartão Bom.

Erro no salário
- Outra questão tratada na reunião foi sobre erros na folha de pagamento, que prejudicaram alguns Servidores. “A Administração assumiu o compromisso de corrigir as diferenças nos salários por meio de folha suplementar até sexta (12)”, explica Pedro.

Nosso presidente também esteve com o secretário de Gestão, Eduardo Kamei, para negociar o abono de eventuais atrasos de Servidores prejudicados com o atraso no carregamento dos créditos do vale-transporte.

“Conversei com o secretário sobre a possibilidade de não haver desconto no ponto das pessoas que deixaram de trabalhar por não terem crédito no cartão. O secretário entendeu e disse que esse tipo de falta será abonada”, conta. O Servidor prejudicado deve procurar o Sindicato, para que o caso seja encaminhado à Prefeitura.

Mais - Em caso de dúvidas, entre em contato com nossos diretores pelo 2468.2607.


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