(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 12/12/2017 - terça-feira

Sindicato pressiona e garante
R$ 800 mil a Servidores da Saúde


Valeu a pressão do Sindicato nas seguidas reuniões da Comissão Permanente de Negociação (CPN). Nesta terça (12), a Prefeitura finalmente quitou o débito de horas extras realizadas por trabalhadores da Saúde em outubro e novembro de 2016. O valor pago fica em torno de R$ 800 mil.

Nós ouvimos uma Servidora contemplada. É a companheira Maria Aparecida Silveira Ramos, recepcionista do Cemeg Cantareira (Bom Clima), nossa associada, que trabalha há mais de 20 anos na Saúde.

Ela comenta: “Graças ao empenho do Sindicato conquistamos o que era devido. Foi uma vitória muito grande. Sempre acompanhei o Stap na busca dos nossos direitos, pelo site e em conversa com diretores. Graças à insistência, o pagamento saiu”. Maria confessa que já não esperava mais o valor este ano. “Pra mim foi uma boa surpresa. Nem contava com este dinheiro na conta ainda em 2017. Agora posso pagar dívidas e fazer algumas compras pra ceia de Natal”, ela diz.

Pedro - Nosso presidente Pedro Zanotti Filho comemora a conquista: “Estamos fechando o ano com chave de ouro. Pleiteamos, pressionamos e conquistamos. Porém, ainda tem muito a conquistar. O ano de 2018 está aí, e nossa luta só vai aumentar”. O presidente Pedro recomenda que, caso Servidor de algum outro setor tenha atrasados a receber, procure de pronto o Sindicato.

Informações - Para saber mais sobre o pagamento na Saúde, ligue 2468.2607 e fale com um de nossos diretores.


Outubro - Presidente Pedro e diretores Rogério e Renata cobram atrasados em CPN

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home