(11) 2468-2607 / 2468-2608

Stap cobrou na CPN definição
sobre ascensão automática

O Sindicato participou nesta terça (5) de reunião da CPN (Comissão Permanente de Negociação), a fim de tratar da progressão na Carreira dos companheiros da Guarda Civil Municipal. Neste encontro, a Administração deveria dar uma resposta à proposta aprovada em assembleia pelos GCMs.

Os Servidores da GCM reivindicam duas ascensões automáticas – uma no início de 2018 e outra no início de 2019. Na última CPN, a Prefeitura ofereceu apenas uma progressão vertical automática, até junho do ano que vem.

Participaram da reunião o diretor Leandro Martins e o advogado Marcelo de Campos Mendes Pereira. “Nossa reivindicação original era de três ascensões, para o primeiro semestre do próximo ano. Porém, não foi aceita”, explica Leandro.

Com a recusa, assembleia dia 16 aprovou uma proposta intermediária – que contempla duas progressões – para continuar negociando. A proposta abrange todos, com exceção dos GCMs que entraram no ano de 2012, pois têm menos tempo que os demais. 


Diretor Leandro e advogado Marcelo participam de reunião com o governo e Guardas

CPN - O governo analisou o pedido, e durante a reunião desta terça (5), pediu mais uma semana para dar resposta sobre a segunda promoção.

“Temos uma já garantida, agora vamos aguardar até a próxima semana para ter um parecer sobre a outra ascensão, no início de 2019”, diz Leandro.

Informações
- Para saber mais, ligue no Sindicato pelo 2468.2607.




Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home