(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 13/11/20017 - sexta-feira

Encontro avalia resultados

de negociações na CPN

O Sindicato convida os Guardas Civis Municipais para uma reunião na quinta, dia 16, que vai tratar de progressão na Carreira. Será às 18h30, na sede (avenida Esperança, 840, Vila Progresso). O objetivo do encontro é informar os companheiros sobre os resultados das negociações, que ocorrerão na CPN (Comissão Permanente de Negociação) que acontecerá no mesmo dia, às 15 horas.

Nosso diretor Leandro Martins, que é integrante da GCM, esclarece: “Nosso intuito é apresentar aos GCM’s o que for discutido na reunião com o governo. Nossa expectativa é que os gestores apresentem uma resposta à nossa pauta de reivindicações com relação à ascensão na carreira, que está parada há sete anos”.

Dia 8 de novembro realizamos dois protestos: pela manhã, na Câmara Municipal, durante audiência pública que debateu a dotação orçamentária da Secretaria para Assuntos de Segurança Pública em 2018. À noite, na Praça Getúlio Vargas, com participação de mais de 250 Guardas. Nos atos, cobramos o destravamento da progressão profissional.


Pedro Zanotti participou do ato na Praça Getúlio Vargas que reuniu mais de 250 Guardas

Nosso presidente Pedro Zanotti diz: “Depois do protesto na Praça Getúlio Vargas, a Prefeitura viu que os Guardas estão unidos pelo mesmo objetivo, que é conquistar a ascensão na Carreira. É uma reivindicação justa e um direito dos companheiros”.

Informações - Para saber mais, ligue no Sindicato e fale com Leandro pelo 2468.2607.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home